Frete e Entrega
Os produtos são enviados via Correios: PAC ou SEDEX. A forma de entrega pode ser escolhida antes de finalizar a compra. O valor do frete varia de acordo com o CEP e especificação(ões) do(s) produto(s) comprado(s). O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino do(s) produto(s) comprado(s).
Caso o seu produto seja extraviado, ocorrerá o ressarcimento através do envio do mesmo produto ou valor da compra que será depositado em conta.
Importante:
O Correio faz 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis, sendo a 1ª tentativa na mesma data de chegada do produto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente (JCS33 Comunicação), sendo assim, será realizado um contato com o destinatário para que seja efetuado um novo pagamento referente ao frete.
A entrega no balcão dos Correios da unidade postal, é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Não é de responsabilidade da JCS33 Comunicação os atrasos gerados por imprevistos dos Correios.
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega dos Correios, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Atenção:
A contagem do prazo de entrega é realizada sempre em dias úteis, sendo que não se deve considerar o dia da postagem. Para maiores informações sobre os prazos de entregas mencionados acima e/ou para rastreio do seu pedido, basta clicar na imagem abaixo.

Caso o seu produto seja extraviado, ocorrerá o ressarcimento através do envio do mesmo produto ou valor da compra que será depositado em conta.
Importante:
O Correio faz 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis, sendo a 1ª tentativa na mesma data de chegada do produto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente (JCS33 Comunicação), sendo assim, será realizado um contato com o destinatário para que seja efetuado um novo pagamento referente ao frete.
A entrega no balcão dos Correios da unidade postal, é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Não é de responsabilidade da JCS33 Comunicação os atrasos gerados por imprevistos dos Correios.
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega dos Correios, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Atenção:
A contagem do prazo de entrega é realizada sempre em dias úteis, sendo que não se deve considerar o dia da postagem. Para maiores informações sobre os prazos de entregas mencionados acima e/ou para rastreio do seu pedido, basta clicar na imagem abaixo.
